quarta-feira, 29 de outubro de 2014

The parisian luxury hotels - Raphael Dörnier


Alunos com o professor Raphael Dörnier, na ISC Paris.

Para quem viaja, sabe que o hotel faz toda diferença na hora do descanso, até mesmo quando se vai utilizar de recursos como reuniões e um bom jantar. 
Sua localização, ambientes, serviços e quartos, culinária, profissionalismo e receptividade, são itens considerados nas categorias dos hotéis, que só em Paris contemplam 38 delas.
Em Paris, único lugar do mundo onde um hotel pode chegar a ser considerado "Palace",  categoria superior aos 5 estrelas do Brasil, existem 6 Palaces, e um deles foi recentemente categorizado, porque além de todos os quesitos acima, precisaria de no mínimo 4 anos de serviços oferecidos e muita qualidade e requinte. Este Hotel é o Sangri-la Mandarin.
Localizado muito perto da Torre Eifel, foi construído durante 4 anos, com reformas e manutenção de pisos e paredes originais de uma casa de sete andares que pertencia a um dos sobrinhos de Napoleão. Foi inaugurado em 2010 e em 2014 atingiu a categoria de "Palace" entre somente hotéis históricos da cidade-luz.


Alunos no saguão do Hotel Shangri-la Mandarin e na suíte master, onde uma diária pode chegar a 
20 mil euros.


O professor e especialista em Hotelaria de Luxo, Raphael Dörnier, abriu o tema na manhã do dia 29/out na ISC Paris falando das tendências, hotéis históricos, administração dos hotéis e até sobre o mercado digital e como eles têm acompanhado a tecnologia para estar em contato com seus hóspedes, como o site airbandb.com. Depois, o professor acompanhou os alunos em duas visitas técnicas - uma delas ao Shangri-la Mandarin e a outra no Napoleon Hotel, bem ao lado do Arco do Triunfo, na Champs-Élysées.



Alunos no Saguão do Hotel Napoleon e na suíte master do hotel, onde personalidades como Audrey Hepburn já estiveram hospedadas.


Au revoir!


Rebecca Oliveira Pereira Giese
Coordenadora da Área Internacional do ISAE Brasil

Niura Henke
Adriano Tadeu Barbosa
Professores ISAE Brasil

Saiba mais do curso e receba as novidades em http://www.isaebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário