segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Advertising - Isabelle Lazarus

Toda e qualquer marca de luxo e seus produtos sobrevivem porque existe comunicação com o mercado, fazendo com que os consumidores despertem interesse por elas. É também uma forma de encantamento e posicionamento neste mercado de luxo, tão exclusivo.
Assim, a professora e especialista Isabelle Lazarus, iniciou seus encontros sobre propaganda no mercado de luxo.
Ela trouxe para a turma o conceito de 10 critérios que definem uma marca de luxo, sendo eles:

1. Innovating, creative, unique, appealing produtcs
2. constant premium quality production
3. Goods production eclusivity
4. Carefully controlled distribuition
5. Craftsmanship heritage
6. Differentiating brand identity/strong brand territory
The product usually the same but the communication it`s different, that`s the point to luxury and costs more.
7. Global reputation
8. Premium price positioning
9. Emotional appeal (storytelling)
10. High visibility

Finalizou suas aulas dizendo que as marcas têm orgulho de onde vem e sempre mantém esse vínculo com suas raízes, por isso em grande parte da comunicação que o consumidor recebe, a marca remete à França e Itália, por exemplo, berço das mais luxuosas marcas de roupas no mercado de luxo.

Elas também trabalham para serem inesquecíveis e fazem com o consumidor se sinta exclusivo e único, perpetuando a conexão entre o produto, comunicação e características físicas.


Alunos com a professora Isabelle Lazarus ao fim das aulas, no ISC Paris.

Au revoir!

Rebecca Oliveira Pereira Giese
Coordenadora da Área Internacional do ISAE Brasil

Niura Henke
Adriano Tadeu Barbosa
Professores ISAE Brasil

Saiba mais do curso e receba as novidades em http://www.isaebrasil.com.br

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