segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Visit Guerlain, Tiffany and Louis Vuitton flagships

Para que os alunos pudessem entender de forma real e tática como as marcas trabalham seu posicionamento no mercado em que atuam, eles realizaram uma série de visitas técnicas, acompanhados com uma professora-orientadora.

Na tarde do dia 3/nov, os alunos visitaram a flaship da Tiffany, em Paris, e foram recebidos por um dos responsáveis por apresentar alguns conceitos da marca e também alguns produtos que a joalheria disponibiliza em seu show-room. O responsável pela marca percorreu com os alunos nos andares da loja exemplificando a importância das pedras, suas histórias e até mesmo a forma de extração e origem.


Uma das alunas experimentando um anel de brilhantes da Tiffany e o responsável pela marca que atendeu os alunos na visita.

Logo após, os alunos foram até a flagship da Guerlain e foram recebidos pela gerente responsável pela loja, que de forma receptiva explicou os conceitos e história da marca, datada de 1862 até os dias atuais e também do seu famoso perfume Shalimar, já explicado por uma vendedora com mais de 15 anos de casa, que acompanhou o restante da visita em toda a loja e nos mostruários da perfumaria e maquiagem.

Alunos acompanhados da responsável pela visita na flagship da Guerlain, em Paris.

Por fim, os alunos foram recebidos na flagship da Louis Vuitton, por um dos responsáveis por apresentar as coleções da marca e também toda a loja, com seus departamentos e conceitos. Os alunos ainda conheceram o espaço cultural, localizado no último andar, e destinado aos artistas e apoiadores da cultura.


 Alunos conhecendo a nova coleção da LV, em comemoração aos 100 anos da marca.


Au revoir!

Rebecca Oliveira Pereira Giese
Coordenadora da Área Internacional do ISAE Brasil

Niura Henke
Adriano Tadeu Barbosa
Professores ISAE Brasil

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